Hussein Rahman
Eu não entendo essa insistência em colocar o Mantuan na lateral, enquanto outros não estão nem entrando no jogo, o Loss deveria colocar no próximo jogo o Paulo Roberto ou até mesmo o Léo Príncipe e o Mantuan no banco, colocando ele no segundo tempo no lugar do Maycon, assim quem sabe ele não pode ser o titular da posição depois da copa!?
Alguém concorda?
em Bate-Papo da Torcida > Elenco protegendo o Mantuan!
Em resposta ao tópico:
É evidente que o elenco já sentiu o ponto fraco do time, estão todos dando o bote pra não deixar o garoto falhar, o problema é que isso abre buracos em outras partes do campo...
Gabriel protegeu todas as investidas em cima do Mantuan, a maioria delas parando com falta, isso desde o início do jogo.
Balbuena também saiu várias vezes de sua posição para ir ajudar o garoto.
Todos já perceberam que ele não tem confiança nenhuma, parece que todo jogo é uma estreia.
O empate ontem saiu muito barato para o Timão!