Ives Thiago
Amigo Israel..
Tenho apenas 23 anos, mas desde que me conheço por gente, sempre amei o Corinthians.
No auge dos meus 12 anos de idade, passei a maior decepção da minha vida com o rebaixamento, mas foi a época que percebi verdadeiramente que eu amava o Corinthians e estaria com ele onde fosse.
Acho que em tudo na vida você só percebe o valor quando acontece uma tragédia.. Você aprende que não importa o que vier, é aquilo que você ama, é aquilo que você quer!
Então em vez do pessoal ficar chorando as dificuldades da vida aqui no fórum, deviam ver o lado bom das coisas e perceber que o Corinthians é maior que tudo..
Poucos entendem, por isso tantas palavras jogadas ao vento com reclamações.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que tá na hora de parar...
Em citação ao post:
Ives, parabéns pelo texto. Concordo com você, tenho 70 anos, e se alguns torcedores atuais, passasse o que passei, com o Coringão, talvez, tivessem desistidos.
Acho que, a situação atual merece uma ação do Conselho Fiscal, pois, estamos no fundo do poço e ninguém age, estão transformando o PSJ em casa da mãe Joana.
Um bom dia a todos.