Douglas Oliveira
Eu gostava mais do PES, mas no último lançamento o FIFA 18 está muito melhor que o PES 18, tanto nos gráficos quanto na jogabilidade
em Off topic > Enquanto isso na E3
Eu gostava mais do PES, mas no último lançamento o FIFA 18 está muito melhor que o PES 18, tanto nos gráficos quanto na jogabilidade
em Off topic > Enquanto isso na E3
@jose.zafra em 12/06/2018 às 16:42
Bom gosto é gosto, os meus cunhados e sogro jogam o Fifa 18, ganho de um cunhado e do meu sogro que jogam direto, só não ganho do meu cunhado que está na primeira divisão.
Para mim o PES é superior tanto em gráficos quanto em jogabilidade. Fifa é basicamente é tocar e chutar. Já o PES tem controles avançados, vou citar alguns, passe avançado com o L2, Disputa de corpo com o R2, Knuckle shot técnica de chute (igual o Bale fez na final), se antecipar a lançamentos com o R3, por que isso? Para separar os homens dos meninos.
No Fifa o fator 'cagada' ocorre sempre por isso não curto a jogabilidade dele.
Criado há 8 segundos por El Bagre
0respostas
Criado há 35 segundos por VIÚVA VP
0respostas
Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP
1resposta
Criado há 2 minutos por Billy timao
0respostas
Criado há 2 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo K
87respostas
Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Azazel Zel
5respostas
Última resposta há 6 minutos por Jack Luiz
46respostas
Última resposta há 6 minutos por Giro Kataguire
12respostas