Lucas Cabral
Time nojento, sem alma, não sabe o que fazer com a bola e nem sem ela! Quem é Corinthians sabe que pode faltar técnica, mas RAÇA? Isso é o primeiro critério para se jogar aqui! Se não estiver com o sangue no olho, é bom que já nem entrem em campo, prefiro perder de W.O do que ver uma desgraça dessas...
