Andres Desmanxes
Se o juninho capixaba fosse nosso maior problema estaria muito bom, o nosso problema é esse vagabundo de presidente...
em Bate-Papo da Torcida > Nem vou comentar do técnico, agora esse Juninho Capixaba
Em resposta ao tópico:
Minha nossa, o cara ruim, não consigo nem descrever a palavra correta para tal, isso é Jogador mesmo?