Bart Corinthiano
Minha memória nunca foi muito boa, mas não lembro desse cara se dar bem em cima do nosso time. Nessa copa o único dos 3 'grandes', só o Cristiano Ronaldo mostrou serviço. Esse gol de canela do Neymala até minha vó faria.
em Bate-Papo da Torcida > é difcil ter que aguentar isso
