Albert Silva
Os times do Tite sempre oscila nas partidas, recua demais, isso vai ser bem perigoso como a suecia quis fazer...
Se partir pra cima lascou...tem que ser marcação muito forte o o tempo todo..
em Bate-Papo da Torcida > La vem eles de novo?
