Rafael Ferreira
Sem dúvidas, não à toa temos uma das melhores defesas da copa
em Bate-Papo da Torcida > Tite resgatou a nossa vontade de torcer para a seleção
Em citação ao post:
Ele merecia ir antes... Muito antes. O que Dunga fez no futebol (como técnico) pra merecer esse posto? Felipão já era um técnico decadente e ultrapassado quando assumiu. Foi pelo nome que fez em 2002. Ele poderia não ter vencido em 2014, mas um time do Tite jamais tomaria de 7. Nem que ele fosse técnico do Panamá.