Andre Thiesen
Verdade mano.
Até hoje fico me perguntando como que o Santos consegue revelar muitos jogadores, qual é o segredo dos cara?
Sei que aqui surge apenas um bom jogador em média a cada 8 anos, acho que o último que surgiu a nível de craque mundial e que o Timão aproveitou bem foi rivellino, depois veio o deco, só que nem jogou 6 meses no clube
em Off topic > Real Madrid vai contratar Neymar por 1,4 bilhão?
Em resposta ao tópico:
Rapaz... É Muito dinheiro, e olha que ainda nem foi melhor do mundo, mais incrível ainda é como o Santos sempre consegue revela um jogador muito acima da média, eu torço muito para o Pedrinho, as promessas do Corinthians sempre tem que ter um problema e nele é só o físico, não adianta dizer que é ruim, ele joga muita bola, precisa de mais massa, espero vê ele um dia nesses valores.