Victor
O que aconteceu com Rodriguinho? O cara esta horrível, não acerta nada, sumido do jogo. Isso começou depois que foi convocado, parece que perdeu a cabeça na seleção e esqueceu do Corinthians. Tá na hora de pegar um banco ou fazer um dinheiro com ele...








