Alex Ribeiro
Pessoal não entende, melhor pagar metade dos salários e deixarem eles no flumunense, do que pagar tudo e deixar aqui atrapalhando toda vez que entro em campo (Dutra) kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova a vinda de Douglas, do Fluminense, em troca de dois...
Em citação ao post:
Qual a diferença de pagar parte dos salários dos jogadores que vão ou pagar mais em dinheiro e deixar os salário a encargo do Fluminense? Caso não entenderam, o empréstimo dos dois jogadores com pagamento de parte dos salários diminui o valor a ser pago. (O que poderia ser feito é ceder em definitivo os dois ou um dos dois para o valor do passe abater no da venda, mas tem a questão da segurança dos atletas que não querem se arriscar a atrasarem seus vencimentos)
