Cleiton Silva
Marcos Oliveira você falou tudo, o Ronald é corintiano por causa da mãe dele que é fanática.
O Ronald falou sobre isso em uma entrevista no programa The noite do Danilo Gentili!
em Bate-Papo da Torcida > Será que Ronaldo Fenômeno é tão corinthiano assim?
Em citação ao post:
Cara não cai nessa... O Ronald é muito corinthiano muito mais por causa da mãe do que pelo pai...
Milene Domingues sempre foi tão Corinthians que seus bichinhos de pelúcia tinha os nomes dos jogadores(Bernardo, Célio Silva, Ronaldo(o goleiro), Zé Elias) do Timão dos anos 90...
Resumindo Ronaldo tem carinho, Milene é fanática!