David Ferrari
Acho que Eurico Miranda é pior, mas ambos cartoleiros parecem aqueles antigos que achavam que ficar falando para a mídia mudava alguma coisa... Juvenal Juvencio era da mesma escola... O que falta é profissionalizar a gestão, no meu ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés: O fracasso do presidente eleito pelo marketing