Vinicius M
Verdade, total desrespeito com o nome Corinthians, eles próprios nos difamam..
em Bate-Papo da Torcida > 2018 já acabou pra você, corinthiano?
Em citação ao post:
Você fez um texto com a alma... Vem os torcedores 'contemporâneos' com papo derrotista, completamente ao contrário! Fazem questão de entonar o coro de rebaixamento! Quanta VERGONHA eu tenho destes!