David Ferrari
Muito bem ressaltado. A falta de profissionais entendedores atrapalham o bom trabalho. Tudo o que temos são cartolas falastrões que amam uma emissora de TV para falar, mas pouco fazem em prol do clube
em Mercado da bola > Corinthians: Um péssimo vendedor de jogadores? Comente
