Luiz Lima
Boa noite, então acho que não me expressei bem no texto ou você não entendeu, eu quero dizer que nós nunca vivemos de título, eu deixo bem frisado que às vezes um carrinho e mais comemorado por nós do que um Gol, ganhando ou perdendo eu sou Corinthians, não comecei a frequentar estádio agora na nossa arena vou para jogos do Corinthians desde 2000 (sozinho) com meu irmão mais velho (98), sei bem o que é o Corinthians, falta um pouco de boa vontade da galera em acreditar mais e ser mais torcedor, ganhar ou perder e do jogo, mas desde que se deixe tudo dentro de campo apoia e o nosso incentivo na arquibancada ou no conforto do ar condicionado não vão faltar nunca.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > 2018 já acabou pra você, corinthiano?
Em citação ao post:
Esse texto é legalzinho e talz...
Vamos ver se perder hoje para o Cruzeiro em casa..
Claro que o amor é pra sempre, não muda. Mas se perder hoje, quem deu joinha aí no tópico, amanhã estará criando tópicos dizendo que o time acabou; que o treinador n presta; que o elenco é fraco.
Eu sou muito realista.
N vejo expectativas d muita coisa. Apesar d termos uma camisa muito forte, um futebol está em baixa, n vê melhora.
Não é possível que numa partida d futebol o time não consiga ganhar uma jogada pelo alto contra o adversário (sun paulo x Corinthians)
Não é possível ganhar do 'fortíssimo' Botafogo e o melhor em campo ser o Cássio.
Então, devido ao desmanche, devido a perda da nossa maior estrela (Carille), devido a falta d um treinador... Acho que é acabar o ano com o máximo d dignidade possível :
Tentar ao menos uma vaga na Libertadores do próximo ano e chegar o mais longe possível nos mata-matas.
Sejamos honestos, realistas. Deixar a emoção um pouco d lado.