Alex Silva
Achei que ninguém ia elogiar o Gabriel, jogou muito hoje
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x0 Cruzeiro: fôlego!
Em citação ao post:
Vitória de time grande! Fazendo o arroz e feijão! Destaque pra Romero, Cássio, jardson e Danilo! Negativo para Clayson (ainda buscando ritmo)! Surpresa de Gabriel e Douglas...
Além disso, Romero não foi um centroavante, lembrou o 4-2-4 atacando e o 4-4-2 defendendo (a melhor fase de 2018). Acho que poderia manter o esquema...




