Antenor Neto
Pena que no canal que assisti o jogo ele não jogou tão bem assim, inclusive estive no jogo contra o Botafogo e o que vi foi um jogador que deu 5 passes e errou 10, anda na pontinha dos pés talvez por isso não jogar bem
em Bate-Papo da Torcida > Um que jogou muito e ninguém falou nada!
Em resposta ao tópico:
Para mim Danilo Avelar jogou muito bem hoje também firme nas bolas aéreas aliás é difícil ele perde uma de cabeça.
Apesar de ser um lateral mais defensivo se apresentou bem no ataque hoje também!
Talvez Sidcley não faça tanta falta como acharíamos que faria.