Vinícius Lima
Achei a zaga bem fraca ontem, Cruzeiro só não fez gols por incompetência mesmo. Avelar é muito bom no apoio, tem que melhorar na marcação. Zaga anda muito desarrumada.
em Bate-Papo da Torcida > Um que jogou muito e ninguém falou nada!
Em resposta ao tópico:
Para mim Danilo Avelar jogou muito bem hoje também firme nas bolas aéreas aliás é difícil ele perde uma de cabeça.
Apesar de ser um lateral mais defensivo se apresentou bem no ataque hoje também!
Talvez Sidcley não faça tanta falta como acharíamos que faria.


