Duga Shimizu
Legal que curte também Lucas...
Bom para uma trocacao de ideias...rs
em Análise dos jogos > Análise do jogo treino Corinthians vs Inter de Limeira
Em citação ao post:
Caraca, muito bom mano! Eu sou apaixonado por análises táticas e curti muito. Meus parabéns mano, se puder compartilhe mais conosco!
