Lucas Barbosa
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Romero
Em citação ao post:
Galera é o seguinte. Vivemos na melhor fase da história gloriosa do Corinthians, isso é inegável. Alguns nomes vão se perpetuar por décadas, séculos, como Sheik, Tite, Ralf, Danilo, paulinho, Cássio. Agora, alguns nomes desta nova geração dependendo do seu futuro no clube podem se glorificar em ter o seu nome registrado na história por anos. Como é o caso do Rodriguinho, fundamental nestas últimas conquistas.
Agora existe um nome nada unânime, que é o do Romero! Eu tenho certeza que daqui 40 anos (espero estar presente) falarei para meus netos sobre um jogador que não tinha qualidade técnica, mas com sua garra, conquistou e se tornou o MAIOR ESTRANGEIRO da nossa história. Já repararam na importante desse cara nos jogos grandes? !? Eae, acham que o Romero vai estar presente nos livros historicos sobre essa geração de ouro?