Luiz Felipe
Muito boa essa página que pena que no Brasil não tem mais esse tipo de página o Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim e jornalismo!
Em resposta ao tópico:
http://www.facebook.com/Dominiodebola?ref=ts&fref=ts página de Portugal apoiando os torcedores pela atitude que deve lotar vi isso e falei a se jornalismo brasileiro fosse assim.isso tá rodando tudo que e canto eu curtir essa página pelo respeito que eles tevem por nos
