Eduardo Jorge
Bem que podia ser o Romário dos anos 90 e 2000 chegando no Timão
Mas não! Estou me referindo ao Deives jogador de futsal campeão da liga nacional pelo Timão
O craque tá de volta
Bem vindo e rumo ao bi
em Notícias > Ole le ola la o baixinho vem aí e o bicho vai pegar










