Lucas Silva
E o Pedro Henrique ontem hein? Precisamos falar sobre ele! Cara, que sufoco nós passamos na zaga ontem! E não me venham falar que ainda é moleque, que é guri, que esse ai é pior que aquele Yago. O cara já tá no Profissional faz uns 3 anos, e não passa segurança nenhuma. Sou bem mais aquele Léo Santos. Precisamos testar outro urgente. Ou Léo Santos ou Marllon. Ele não tem condições de vestir a camisa do Corinthians! Fraco no jogo aéreo e muito inseguro!



