Eduardo Souza
Esta diretoria pegou o clube no fundo do poço... Em seu primeiro mandato Andrés disse uma frase que ficou marcada: 'Aproveitem para tirar sarro do Corinthians agora, pois daqui pra frente o clube estará em outro patamar'... E não é que aconteceu! 3 Brasileirões, 1 Copa do Brasil, 4 Paulistas, 1 Libertadores, 1 Recopa, 1 Mundial, todos esses títulos conquistados por jogadores revelados no interior como Paulinho, Felipe, Elias, Christian, Ralf, Jucilei, Petros, Castan, Chicão, Willian... Ou ou jogadores considerados refugos pela imprensa da época, Danilo, Jadson, Renato Augusto, Alessandro, Fábio Santos...exceção a Ronaldo contratações de peso não deram certo nesses 10 anos (Pato, Roberto Carlos, Guilherme) não bastasse os títulos ainda construiu um CT para os Profissionais, 1 estádio de copa do mundo e está construindo um CT pra categoria de base...tudo em 10 anos, nesse período o Palmonhas foi duas vezes pra série B (quase caiu a terceira vez) e os Bambis não ganharam nada...
11 títulos em 10 anos, será que a diretoria é tão ruim assim?
em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia os seis primeiros meses de Andrés Sanchez na...
Em citação ao post:
Quem votou ótimo, por favor de uma forma racional e com respeito me de argumentos para concordar com vocês.