Leandro Vicentini
Eu não preciso de dar argumentos, cada um analisa da maneira que quer, você concordar comigo, nada acrescenta na minha vida. Respeite a opiniao de cada um!
em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia os seis primeiros meses de Andrés Sanchez na...
Em citação ao post:
Quem votou ótimo, por favor de uma forma racional e com respeito me de argumentos para concordar com vocês.
