José Timão
Exatamente. O Corinthians ainda faz o social com os esportes amadores.
em Notícias > O Corinthians vai ficar rico novamente!
Em citação ao post:
Prefere que o time pague impostos mesmo não vendo qualidade no retorno dos impostos, mesmo com todos os desvios e com o dinheiro indo pagar luxos do funcionalismo público? Como cidadão, o mais sensato a se fazer é pedir a redução de impostos...