Robson Pacheco
Então, a questão é técnica? Se o cara é bom de bola pode fazer qualquer coisa e ter outra chance, se é ruim tem que queimar no fogo do inferno... Entendi.
em Humor > E todos reclamando da contratação do juninho kkkk
Em citação ao post:
Não atropelou não... Ele bateu no carro que a vitima estava, mais olha não da pra comparar o que esse cara jogou com o tal do Juninho
