Francisco Javier
Nos últimos dias tenho notado que os comentaristas da Fox Sport, nos programas e nos jogos, tendem a fazer análises negativas do Corinthians. Será que só impressão minha?
No Fox Rádio, não passa um dia sem que o Sormani detone o Timão. E nos jogos, o Simon normalmente analisa os lances de forma desfavorável ao Corinthians.
E não dá para esquecer que a Fox contrata apenas ex-jogadores do porco.
em Bate-Papo da Torcida > Será que a Fox Sport está se transformando no canal esportivo mais...