x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ana vou lhe explicar o que aconteceu. Um técnico bem estudado, fundamentalista que seja, mas com a mínima noção de futebol e suas táticas, estuda um adversário antes do jogo. Ontem o colo-colo apresentou um esquema tático com 3 zagueiros, logo Loss pensou em armar o time em uma linha de 4 na frente com dois pontas no contra-ataque. Nos meus poucos anos de jogador que joguei como zagueiro em uma linha de 3 aprendi que a única forma de infiltração seria por meio de contra-ataque. Como o time contra-ataca sem tem um meio de campo pra fazer a bola chegar? Talvez você não tenha essa visão tática mais ampla mas claramente deu pra perceber que o Corinthians não se infiltrava de forma alguma entre os 3 zagueiros. Onde que quero chegar com isso? Loss deveria ter estudado mais e entendido que contra esse esquema necessita um atacante entre os 3 zagueiros para puxar a marcação e os pontas flutuarem com mais facilidade. Carille com certeza teria feito isso. Quanto as substituições, acertou pois o jogo pediu que acertasse. O jogo pediu que se fexasse com 1 a menos. Concluo que o Corinthians e Loss não chegaram a lugar algum, doa a quem doer, é a verdade.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser realistas

Em resposta ao tópico:

Esse time que o Osmar loss colocou pra jogar hoje foi quase o mesmo que vinha jogando e conquistando as vitórias nos últimos jogos, foi a mesma escalação que a torcida desse fórum queria e falavam que era a ideal, ele fez o certo em dá continuidade em uma escalação que estava dando certo, mas ai como o time perdeu hoje estou vendo vários torcedores falando que ele escalou errado, então assim fica difícil de entender.

Loss tem sua parcela de culpa sim, mas pra mim o time como um todo é culpado, ninguém jogou nada, Gabriel foi super infantil, nosso goleiro o melhor do jogo assim como vem sendo nos últimos jogos, a substituições na minha opinião foram certas, pois depois da merda que o Gabriel fez o melhor a se fazer era fechar a casinha mesmo para o prejuízo não ser pior.

Resultado totalmente reversível sim, porém nosso time vem demonstrando uma irregularidade enorme depois da saídas do técnico e dos jogadores importantes, por isso nós torcedores não estamos otimistas para jogo da volta.

Outra coisa, nosso atual técnico não é um técnico decisivo, quando mais precisamos ganhar, o Corinthians perde, foi assim contra o São Paulo e agora contra o colo colo, já o Carille perdia vários jogos sim, mas quando era um jogo importante ele fazia esse time jogar em ganhar

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Diego da Silva Maciel

    Quem está por trás do perfil mala oficial?

    Última resposta há 19 segundos por Rhuan Carlos Tavares Lourenço

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canal do Mill

    Gui Negão / propostas

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Cavalcante

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas

    Última resposta há 13 minutos por Eri Do Carmo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Olhem essa informação...

    Última resposta há 15 minutos por Paulo Gonçalves

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Doutor Corinthians

    Augusto montou uma equipe qualificada

    Última resposta há 16 minutos por Carlos Fonseca Júnior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Atacante do arsenal e da Inglaterra Noni Madueke com o manto do Timão

    Última resposta há 17 minutos por Marco Antonio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Soares

    Sinceramente, Fernando Diniz é um dos melhores treinadores da América

    Última resposta há 18 minutos por Daniel Cavalcante

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo Memphis?

    Última resposta há 19 minutos por Marcelo Teixeira

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    15 conselheiros entraram com o pedido de impeachment contra Armando Mendonça

    Última resposta há 27 minutos por André Santos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Renan Borba

    Aeroramalho

    Última resposta há 29 minutos por André Santos

    28respostas

    acessar o tópico