Eduardo Santana
De fato, inclusive o mesmo se aplica ao Clayson, ótima alternativa pra entrar no segundo tempo, mas não rende de titular.
em Análise dos jogos > Pedrinho não foi tão ruim!
Em citação ao post:
O problema dele é o físico...não acredito que ele aguente jogar 90 minutos de armador...por isso enquanto não melhora a parte física eu o seguraria apenas para o segundo tempo, onde o outro time já esta mais cansado e ele entra para incendiar...e não penso ser um desperdício deixa-lo no banco...muito pelo contrário, acredito que entrando no segundo tempo ele se torna uma grande arma do nosso time...