Lucas Vieira
Fiz uma vakinha online, no intuito de nós Corinthianos juntarmos um dinheiro, para a ajuda do pagamento da Arena Corinthians! Se nós não ajudarmos o clube, ninguém ajudará e isso resultará no nosso fim! Ajudem com o que puder, garanto que juntaremos uma boa quantia para nosso glorioso coringão!






