x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos Que Acreditar... Meus Amigos Eu Sou De Um Época de Assistir Jogo Na Fazendinha...De Ganhar o Primeiro Título Nacional em 90... Temos o Melhor Estádio do Brasil... Reconhecido Pela FIFA... Estamos Melhorando Tecnicamente...Se Fosse Agora á Decisão Da Semifinal...Com Certeza Seríamos Eliminados...Até Setembro Muita Coisa Vai Mudar...Ainda Nesse Ano Comemoramos Mais Um Título...Pode Acreditar...São 00:36 Horas do Dia 18/08/2018...Daqui para o Final do Ano você Lembra AQUI É CORINTHIANS

em Bate-Papo da Torcida > As coisas estão melhorando após a Copa do Mundo. Dentro e fora de...

Em resposta ao tópico:

Trouxemos o Araos, que pra mim é o novo Maycon, se não for melhor. O tempo mostrará isso, podem me cobrar depois. Fechamos com a Konami e mais 12 milhões com a Sport Promotion nas placas de publicidade da Arena Corinthians. Ainda tem o Sergio Díaz pra estrear, Pedrinho se firmou como titular, Jonathas com sequência de jogos creio que vai melhorar também. O cara chegou a ter mais gols que Neymar em uma temporada na Europa, não é possível que não saiba fazer gols, estava no futebol alemão, que pagou uma fortuna nele. Só veio porque vinha de três lesões e emprestaram pra dar ritmo aqui, ótimo negócio. Negociamos o Marquinhos Gabriel com compra automática de 17 milhões de reais. Estamos na semi da Copa do Brasil, podemos passar para as quartas da liberta, na Copa do Brasil já garantimos mais 12 milhões.

O Caio Campo disse no Globo Esporte, em ótima entrevista, que agora as lojas serão gerenciadas pelo próprio clube e os produtos não terão mais um monopólio de uma só empresa como era antes, não tendo na teoria mais o risco das lojas ficarem sem reposição de mercadoria, que era uma reclamação constante e que fechou até muitas lojas no imbróglio Nike/SPR/clube.

Claro que falta muita coisa, mas já da pra ter um pouco de esperança. Depois da Copa, tanto Loss, quanto Marketing e Andrés parece que começaram a melhorar.

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 16 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Beto Lima

    Alguma coisa errada que não tá certo

    Última resposta há 32 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleder Rogerio Maximo

    Aleatório ou não! Todos títulos do Timão são importantes, mas a Copa do Brasil de 1995 e a

    Criado há 5 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Cassio Eduardo Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Pereira Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Giannini Junior

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico