Satrio Portilho
Mano, na boa sou peladeiro e costumam me escalar na lateral ou 2 volante quando o jogo é pegado. Nessa distância mesmo não sendo profissional, esse maluco não chegava nunca na minha frente... E olha que já estou com 35... Difícil engolir que um jogador profissional perca na velocidade a essa distância... PH horrível, poste... Cone... Afff
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique perdeu na corrida saindo mais de dois metros à frente...
Em resposta ao tópico:
Que ridículo, cara! Não dá pra um cara desse ser zagueiro titular. O cara correndo na mesma direção, vendo que o jogador iria receber o passe (era o único jogador ali, no meio de quatro) e não conseguiu se adiantar, saiu quase três metros na frente e chegou atrasado.
Sem condições, não tem posicionamento, não tem velocidade, não tem tempo de bola.


