Diego Araújo
O cara tinha que ganhar não ir até a de empatar...não da...so a diretoria não ve
em Bate-Papo da Torcida > Ué mas quem montava o time de 2017 não era o Loss?
Em resposta ao tópico:
Sério o cara precisando empatar o jogo deixa Clayson e Pedrinho como centroavantes, é um gênio KKKK
Tem que rir pra não chorar