Rafael Oliveira
Nada haver uma coisa com outra
em Bate-Papo da Torcida > P o s i t i v i d a d e
Em citação ao post:
Um monte de derrotistas depressivos e frustrados com suas vidas, descontam todo o ódio e o pessimismo no clube. AQUI É CORINTHIANS! Apoio e acreditar até o fim!
