Bruno Ricardo
Como zagueiro, sempre fui fã desta jogado onde um ala ou um jogador de alta estatura sobe na primeira bola escorando para os zagueiros definirem para o gol. Dispersa a atenção dos zagueiros marcadores. Porém se for mal-executada pode gerar em um contra-ataque rápido do time adversário.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadinha eficiente com Avelar
Em resposta ao tópico:
Reparem, funcionou 2x contra o parana!
Cruzamento no segundo pau, avelar ganha do zagueira e cabeceia para o meio da área desmontando o sistema defensivo adversário!
Como não saiu gol ainda, poucos repararam...mas o Corinthians agora com um time alto tá investindo nisso além de ter um sistema ofensivo ineficiente!