Bruno Neri
Concordo! Temos que lutar por paz fora das quatro linhas!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo recusou um jogo comemorativo pelo São Paulo; Andrés foi para...
Em citação ao post:
Cara não tem nada a ver uma coisa com a outra. Uma coisa é você ir em um banquete, outra coisa é você vestir a camisa de um rival e entrar em campo. É tradição os presidentes do Corinthians irem nessa festa, Mario Gobbi, Roberto de Andrade também fora, é muito oportunismo você criar um tópico é comparar com um dos maiores ídolos do elenco, é muita carência por like
