Vandrinho Rosa
O estadual teve grande importância até o começo deste século, agora viraram obsoletos, sou a favor de tirar os estaduais do calendário pra podermos valorizar nossos campeonatos nacionais, ou mudar os seus formatos que não atraem mais ninguém. Já foi um dos principais títulos nacionais o paulista, hoje não mais.
Mas tem que ser valorizado muito os títulos paulistas, até porque eles representam muita coisa ainda.
em Bate-Papo da Torcida > O futebol não nasceu nos anos 90
Em citação ao post:
Infelizmente tem próprios torcedores do Corinthians que desvalorizam nossa história...
Por exemplo, até meados dos anos 80, o principal título que se poderia vencer era o estadual, e eu valorizo muito o fato de sermos os maiores vencedores do campeonato Paulista!
Mas, já debati com um cara aqui que chamou isso de ''piada'', e só valorizam Libertadores (que só fomos querer ganhar mesmo à partir dos anos 2000) e Brasileirão...
No Brasil história não vale nada, essa é a verdade, nosso país é especialista em esquecer das coisas.