Cirio Castre
Pode cobrar Vinicius.
em Bate-Papo da Torcida > Um torneio já era, agora é combinar com os adversários da Copa do...
Em citação ao post:
Entrei aqui só pra falar duas coisas: que tipo de Corinthiano fala em rebaixamento? É Corinthiano mesmo? Outra coisa: já perdemos do Flamengo? Ótimo ler isso, cobrarei todos vocês. Aqui é Corinthians, o maior do Brasil, a camisa mais pesada, não tenho medo de time nenhum!