O pessoal tem memoria curta Abel Braga e sacanagem tnc todos dessa lista ai eu salvaria sylvinho e Dorival Júnior só Eu votei no sylvinho torce que seja ele e vai Corinthians
Loss caiu e já prometeram um novo treinador antes do próximo jogo. Ou seja, o mais provável é que contratem um técnico que esteja disponível, sem clube.
Nessas condições, temos cinco nomes. Quem vocês preferem?