Alexandre Valadares
Infelizmente no ano de 2018 não ganharemos mais títulos. Só see der uma puta sorte de ganhar os 4 jogos para ser canpeão da Copa do Brasil. O time tem que entrar minando sangue nos olhos nesses 4 jogos pra terminarmos o ano Feliz. Mas sejamos realistas digamos que g6 para o Timão tá bom pra temporada, já somos os atuais campoes paulistas. Portanto a diretoria deve contratar um técnico pra Uma temorada e meia no mínimo. Acredito que se Jair Ventura treinar esse time bem treinado da pra disputar todos os títulos em 2019. Ele não deve ser um cara que um alto salário e pelo jeito daria conta de ajeitar nosso time. Ao contrario do que grande parte dessa mídia vergonhonosa que diz que o time do conrinthinas. Acho que falta um meia atacante artilheiro e algumas pessas de reposicao. E pq não colocar Ralf e Henrique de zageiros e Gabriel.de primeiro volante. Ralf daria um ótimo jagueiro. Valeu field! Tamo Juntos.
VAI CONRINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Pra min Jair Ventura é o melhor técnico do momento



