Hiei Riei
Iria xingar e comentar sobre essa postura ai, ilegal e trágico era validar 2 pênalti duplo 2 impedimento triplo ambos contra mesma instituição rsrs
Direito deles depois manipular sobre a desculpa de 'direito a informação' quando se é contra eles... Eles incitam a violência... Querem o quê...
em Notícias > Cadê a expulsão? Cadê a autoridade?
Em citação ao post:
E aquele lance que o Danilo Avelar 'fez falta' no Dudu e levou amarelo... Ele nem relou no bebê chorão e levou amarelo. Uma vergonha assistir isso. E o Leonardo Gaciba da Crefisa dizendo que foi pênalti duplo não marcado para o Palmeiras no lance... Não foi nem um e nem outro, foi duas simulações claras pra cartão amarelo. Se o juiz não deu pênalti eu posso entender que era pra amarelar os dois, inclusive o Lucas Lima por simular no comecinho do jogo, mas deu só por reclamar demais.
