Stella Martino
Achei interessante sua sugestão, pois como volante ele jogava bem pelo menos na base, não temos opção temos poucos jogadores, espero que o Fagner já consiga jogar o próximo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando vão por o Mantuan na posição de origem
Em resposta ao tópico:
Mantuan na copinha jogava muito de volante, queimaram ele ali na Lateral tem vezes que ele ataca que tem um lampejos de técnica mesmo errando acho ele mais jogador que esse Douglas peso morto, e sinceramente Paulo Roberto tem que joga ali pelo menos não entrega.