Bruno Silva
O Cruzeiro também escalou jogador irregular e só levou multa. Como você explica isso?
em Notícias > Diferença do Grande para o ridículo
Em citação ao post:
Galera, que culpa tem o Fluminense? Só foi cumprida a regra, a Lusa escalou o cara irregularmente, tá no regulamente, tem que perder pontos. Quem foi piqueno na história não foi o clube, mas sim a diretoria e a comissão técnica que escalaram o jogador irregular. E vergonha por vergonha, nós Corintianos sabemos o que aconteceu em 2005, e como na naquela vez fomos beneficiados, só que dessa vez o Fluminense que se deu melhor. Se fossemos nós na situação do Fluminense, iriamos aceitar que o Corinthians caísse, mesmo que a Lusa tivesse cometido uma infração passivel de punição? Lógico que não né galera. A Lusa merece o rebaixamento porque foram incopetentes e cometeram erro de time de várzea.