Eduardo Teti
O Corinthians se apequenou mesmo, jogando de forma covarde, um futebol de péssima qualidade técnica e tática, me desculpem mas o Corinthians atual está longe de ser um Timão e sim um timinho recheado de jogadores medíocres, mimados e mercenários e dirigentes e empresários pilantras, corruptos.










