Gabriel Silva
Somos gigantes, nossa história não pode nos permitir a ter um time tão ruim tecnicamente, no qual só se joga o jogo todo para se defender e nem sequer bater um escanteio 2 jogos seguidos a mesma palhaçada! Quando eu digo que querem transformar o Corinthians em uma ponte preta da vida vocês ficam bravos!? E. Só olhar o que o Andrés lixo tem feito de vender td mundo e só trazer apostas! Rouba dinheiro, some com o dinheiro e não temos um jogador diferenciado no time isso complica!
em Análise dos jogos > Corinthians não pode se limitar a só se defender numa partida!


