Ramon Ribeiro
Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir, MEU DEUS NOSSA ZAGA NÃO COMPROMETEU. Hahahaah
Obs: Menininho Léo Santos jogou muito né? Ai galera.. Quando o menino falhar vamos pegar leve... Ele é humano e todos erramos, não vamos queimar o garoto! Monstrou que tem personalidade, com 18 anos jogando um Flamengo e Corinthians, hein?
Valeu e abraços

