Gabriel Silva
Um time que não tenha medo de jogar vah para cima do adversário, assim como os times de 98,99,00,2002,2003,2005 e até mesmo 2015! Um time repleto cheio de grandes jogadores sem perebas ruins de bola que só estão passando férias e aposentadoria no Timão, mamando na teta! Voltar a da goleada no urubu, Bambi, sardinha, porco e etc! Vai Corinthians
em Análise dos jogos > Peço muito para que tenhamos um dia novamente um time bom...





