Jean
A mais absurda foi o caso Amarilla, porque não foi UM lance, foi VÁRIOS.
A MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DA Libertadores FOI ESSA.
E sabe o que os adversários fez? Deram risada!
Inclusive se fosse o Corinthians ontem, iam dar um jeito de inverter isso e certamente não teria essa comoção toda!
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores é um lixo de campeonato amador

